Morrissey ataca novamente.

Dessa vez em entrevista para o Boulder Weekly, o músico britânico falou sobe o que pensa do estado da música hoje em dia e de dois dos seus conterrâneos que estão fazendo mais sucesso no mundo todo.

Ao falar sobre como as estrelas da música seriam construídas apenas a partir do marketing, ele citou Ed Sheeran e Sam Smith:

Não há mais bandas ou cantores que se tornam bem sucedidos sem o peso do marketing. Não há histórias de sucesso com surpresas. Tudo é controlado, óbvio e previsível e tem exatamente o mesmo conteúdo. Então, estamos na era dos pop stars comercializados, o que significa que a gravadora controla as paradas e consequentemente o público perde o interesse. É raro quando uma gravadora faz algo pelo bem da música. Dessa forma, nos alimentam à força com nomes como Ed Sheeran e Sam Smith, o que pelo menos significa que as coisas não podem ficar piores. É triste. Não há espontaneidade e tudo parece irrecuperável.

Você pode ler a matéria completa clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!