jeneci

Marcelo Jeneci

Marcelo Jeneci divulgou há algum tempo um clipe para “Um de Nós”, em parceria com o diretor e artista visual paulistano Fabricio Lima. O vídeo é bastante rico em detalhes, apresentando uma viagem intergalática feita no universo fantástico do artista visual.

Assista:

Choose Your Battles

choose-your-battles

Recentemente os mineiros da banda Choose Your Battles divulgaram um lyric video para a versão acústica da música “The Lonely Mountain“, faixa que estará presente no disco de estreia do quarteto.

O álbum de estreia do grupo está sendo gravado e produzido pelo músico Leonardo Marques (Ex Diesel/Udora e Transmissor) e tem previsão de lançamento ainda para 2015.

Veja:

 

BNegão

b-negao-seletores-de-frequencia

Com bastante groove e percussão marcante, BNegão & Seletores de Frequência lançaram um videoclipe para a faixa “Essa é para tocar no baile“.

No caminho de BNegão pelas ruas e vielas de Santa Teresa, o clipe ilustra a cara do povo e o comportamento que permeia as ruas do Rio de Janeiro, sendo um retrato do lifestyle da cultura urbana carioca.

Assista:

Versus 3

versus-3

Versus 3 é um trio paulistano que busca inserir novas tendências e inspirações no rock nacional. Recentemente a banda lançou seu primeiro álbum, intitulado Conflitos Crônicos em Primeira Pessoa.

Ouça na playlist abaixo todas as faixas do disco:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!