julito-cavalcante

Julito Cavalcante

Pela primeira vez em projeto solo (BIKE), o músico Julito Cavalcante (Macaco Bong, Negative Mantras) lançou recentemente os singles psicodélicos “Enigma do Dente Falso” e “1943” , faixas presentes no álbum que também é intitulado 1943 e trabalha com diversas outras influências lisérgicas (começando por seu nome, que é uma homenagem ao Dr. Albert Hoffman, que criou o LSD em abril de 1943 e deu uma volta de bicicleta ao tomar a primeira grande dose).

Ouça:

https://soundcloud.com/bike_1943/enigma-do-dente-falso

https://soundcloud.com/bike_1943/1943a

Banda Ombu

ombu

O power trio paulistano Ombu lançou há algum tempo seu novo EP intitulado Mulher. O disco apresenta 6 faixas inéditas e mostra que a banda preza por uma sonoridade orgânica, com um pé no hardcore e outro na música instrumental e alguns toques de uma neo-psicodelia.

Confira:

Buffalo Trio

buffalo-trio

Os mineiros da banda Buffalo Trio lançaram recentemente o álbum Variable Choke que traz 13 faixas de sonoridade densa, influenciadas pelo grunge e stoner rock.

Ouça:

Chula

A Chula Rock Band lançou recentemente o segundo clipe de seu novo disco: Agora é Guerra. A escolhida foi a faixa de abertura, “Dia de Rock”.

Assista:

O álbum Agora é Guerra pode ser baixado gratuitamente no site oficial da banda.

Mais Valia

mais-valia

O Power Trio Mais Valia é uma banda instrumental de post-rock / stoner / space-rock do interior de São Paulo. Os garotos lançaram recentemente seu primeiro álbum, pelo selo Sinewave. Mas as novidades não pararam por aí! Os garotos também participaram da gravação de uma sequência de faixas vivo para o projeto Porão Sessions. No vídeo divulgado o trio toca as faixas : “Nova“, “Guarapuã” e “Metropolis“.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!