Os novatos do Bully deram nova roupagem à clássica canção “Get Me Away From Here, I’m Dying”, do Belle and Sebastian, retirada do álbum If You’re Feeling Sinister (1996).

Quanto à escolha da faixa, Alicia Bognanno, vocalista do grupo, disse que foi uma decisão de todos os integrantes. “Nosso baterista e nosso baixista amam o Belle and Sebastian. Eu nunca fui realmente fã deles, mas enquanto estávamos reunindo ideias, ‘Get Me Away From Here, I’m Dying’ surgiu e eu adorei a letra. É o oposto do que fazemos em relação à sonoridade, então achei que seria legal fazer uma versão dela”, comentou. Entretanto, a cantora diz ter uma visão mais otimista da vida. “A letra é dramática demais, mas eu amei cantá-la. Não sei o por quê, mas é ótima para gritar”, finalizou.

O cover, muito mais enérgico e pesado que a original, pode ser ouvido logo abaixo, via Soundcloud oficial da banda oriunda de Nashville.

Você pode ouvir clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!