Kings of Leon começa a trabalhar em novo disco

Caleb Followill, vocalista do Kings of Leon, confirmou em entrevista concedida à estação de rádio Sirius XM Music que sua banda começou a trabalhar em um novo disco.

O artista revelou que o grupo escolheu uma casa com quase 180 anos, localizada na cidade de Nashville, nos Estados Unidos, para compor o sucessor de Mechanical Bull:

É um lugar realmente irado e eu acho que nós podemos fazer algo legal lá. E se a gente for nesse lugar e tudo que fizermos ficar soando ruim, podemos apenas atravessar a rua e voltar para o nosso estúdio.

Apesar de afirmar que o registro pode estar totalmente escrito até o fim do ano, o músico disse que ainda pode demorar um tempo para ele ser lançado:

A maioria das pessoas leva mais ou menos uns cinco anos para fazer o sétimo álbum de sua carreira, não é? Então nós ainda estamos bem no comecinho do nosso plano de cinco anos para finalizar esse disco. 

A entrevista completa pode ser ouvida logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!