Projeto Pulso

Red Bull vem realizando desde o dia 22, o projeto Pulso. Durante quatro semanas, a cidade de São Paulo realizará encontros para identificar as oportunidades e desafios da música independente no Brasil.

Tais eventos serão realizados no prédio do Red Bull Station, na região central da cidade. A programação é composta por shows, palestras e workshops voltada para os artistas e fãs.

Cerca de 30 músicos e produtores de São Paulo e de outras regiões do Brasil trabalharão em conjunto para criar novos sons e pesquisas. Com diferentes trajetórias e estilos musicais, com gêneros variados do hip hop ao eletrônico e do indie à MPB, eles estarão divididos em grupos para ocupar os seis ateliês do edifício, além de gravar no Red Bull Studio.

Os artistas foram selecionados através de um time de curadores, compostos por André Maleronka (editor da revista Vice), Chico Cornejo (DJ e sociólogo), Dago Donato (DJ, jornalista e empresário), Fabrício Nobre (produtor responsável pelo Festival Bananada), Karen Cunha (diretora de eventos da Secretaria de Cultura da Cidade de São Paulo) e Kiko Dinucci (músico).

O projeto Pulso acontecerá até o dia 18 de Julho, com shows gratuitos todas as semanas. Para mais informações, clique aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!