Ouça novo single do The Fratellis

O The Fratellis divulgou novo single na última segunda-feira (29). “Baby Don’t You Lie To Me!” é a segunda faixa a ser liberada de Eyes Wide, Tongue Tied, novo disco da banda inglesa. A música pode ser ouvida ao fim desta publicação.

Sobre o registro que está por vir, o vocalista John Fratelli revelou que eles tentaram gravá-lo no início de 2014, mas acabou não dando certo. Logo após finalizarem a turnê, eles retomaram a produção e concluíram o trabalho.

O músico atribui o sucesso das gravações ao produtor Tony Hoffer, que também participou do álbum de estreia da banda e em seu registro solo:

Assim que ele chegava na mesa de som, eu já sabia o que ele esperava. Definitivamente, é o que eu precisava. Posso escrever algumas músicas, cantá-las e tocar guitarra nelas, mas fora isso eu sou muito melhor em entregar a responsabilidade para alguém que realmente sabe como juntar tudo isso. E é isso que o Tony faz.

Eyes Wide, Tongue Tied chega oficialmente às lojas no dia 21 de agosto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!