Slayer lança música inédita do próximo disco em festival

O Slayer, banda americana de thrash metal, tocou na última sexta-feira, 26 de Junho, na oitava edição do festival de metal Rockstar Energy Mayhem, na Califórnia (EUA).

Os caras tocaram as novas “When The Stillness Comes”, que deve entrar para o 12º disco da banda, Repentless, com lançamento previsto para 11 de Setembro desse ano, pela Nuclear Blast. O trabalho sucede World Painted Blood, lançado em 2009.

A banda já havia divulgado a faixa-título para audição online. Durante o show, além de “When The Stillness Comes”, o quarteto também executou “Repentless”.

BRASILEIRO É RESPONSÁVEL PELA CAPA DO NOVO DISCO

Slayer lança música do próximo disco em festival

A capa de Repentless foi feita pelo artista gráfico e guitarrista brasileiro Marcelo Vasco. A capa traz Jesus crucificado no meio do fogo, com um pentagrama atrás, imagens de demônios, guerrilheiros e tudo com muito sangue, como já é comum nas capas de discos do grupo.

O artista carioca já trabalhou com nomes como Dimmu Borgir, Obituary e Cavalera Conspiracy. Conheça mais sobre Vasco clicando aqui.

https://youtu.be/df0JSy6KsUs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!