Em 2012 o mundo perdeu, de uma só vez, Tony Sly e sua banda, No Use For A Name, um dos nomes mais importantes na história do hardcore melódico.

O guitarrista, vocalista e compositor morreu enquanto dormia, e a banda resolveu encerrar as suas atividades após perder a principal força.

A gravadora dos caras, Fat Wreck Chords, está completando 25 anos de existência e programou uma série de shows especiais para celebrar a data com grupos fundamentais para seu cast, como Propagandhi, Bracket e Tilt.

Hoje eles anunciaram que no dia 23 de Agosto, em San Francisco, os integrantes do NUFAN irão se reunir com o nome No Use And Friends, na forma dos ex integrantes Matt Riddle, Rory Koff, Dave Nassie e mais membros que passaram pela banda, ao lado de diferentes vocalistas que já gravaram com a FAT.

Vale lembrar que já passaram ou ainda estão no selo nomes como Against Me!, Anti-Flag, Lagwagon, Descendents, NOFX, Less Than Jake, Rise Against, Screeching Weasel e mais. Um ex integrante ilustre do grupo que pode aparecer é Chris Shiflett, hoje no Foo Fighters.

Em seu comunicado, a Fat diz que os fãs da banda não podem perder a oportunidade, já que ela muito provavelmente será a última.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!