Vinyl Laranja inicia campanha de financiamento coletivo
 

Já falamos algumas vezes aqui no TMDQA! sobre a talentosa banda paraense Vinyl Laranja. Os rapazes estão atualmente na cidade de Austin, no Texas, gravando e mixando o seu novo disco e acabaram de lançar uma campanha de financiamento coletivo.

O projeto tem como objetivo arrecadar fundos para a prensagem do álbum em LP, que deve sair oficialmente em meados de Setembro. As cotas vão de R$ 30 a R$ 1000 e tem como recompensas o disco em vinil, o CD do registro anterior, camisetas e muito mais.

O trabalho está sendo gravado no estúdio do produtor e engenheiro de som Andrew Hernandez. Já a masterização vai ser feita pelo produtor canadense Art Kenyon. O grupo falou um pouco sobre o que podemos esperar:

Estaremos concentrando nossas energias para oferecer o nosso melhor! Se acham que estamos sendo convencidos ao falar que será nosso melhor trabalho, não se enganem, somos apenas apaixonados pela nossa música, Nós não estamos aqui para tentar nada, estamos aqui para fazer, e tudo que fazemos é graças a vocês.

Você pode contribuir com a Vinyl Laranja através deste link.