nani-medeiros

Nani Medeiros

Vinda da nova geração da MPB, Nani Medeiros lançou recentemente um EP com duas faixas que reúnem influências de jazz, samba e mpb, resultando em uma mistura dançante acompanhada da voz doce da artista. Com uma brasilidade moderna, Nani Medeiros já se destaca no cenário musical gaúcho e tem potencial para atingir o restante do país.

Ouça:

Rapha Moraes

rapha-moraes

O cantor e compositor curitibano Rapha Moraes lançou há algum tempo um videoclipe para a faixa “Va a estar Bien” , de seu primeiro disco solo: La Buena Onda.

As imagens que compõem o clipe foram registradas durante uma aventura vivenciada por Rapha e pela videomaker Tati Camargo, quando ambos fizeram uma breve viagem pela América Latina (passando pelo litoral do Uruguai e cruzando boa parte da Argentina).

Assista:

Bell Ribeiro

bell-ribeiro

A carioca Bell Ribeiro, conhecida por emplacar hits em diversas séries de TV, lançou recentemente um videoclipe para a faixa “Dois Mundos” , presente no álbum Loop Infinito. Trabalhando com uma sonoridade voltada para o pop rock, Bell agrada pela voz marcante e composições em português.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=zz8rQhjpCfw

Debreed

debreed

Com um som voltado para o metal/hard rock, os paulistas da banda Debreed lançaram recentemente um videoclipe para a faixa I.S.A.F. Com sonoridade pesada e direta, a banda é uma boa pedida para os que se interessam por sonoridades mais sombrias.

Assista:

The Galo Power

the-galo-power

Os goianos da banda The Galo Power lançaram recentemente o primeiro clipe de sua carreira. Com 8 anos de estrada e uma bagagem musical consistente, o grupo escolheu a faixa “Murderer” para acompanhar sua primeira produção audiovisual.

“Murderer” é uma música inédita que deve entrar no novo disco do grupo. O vídeo (que foi produzido por alunos do curso de cinema da UEG) traz os integrantes da banda tocando em um pub, enquanto um assassinato é cometido.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!