A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou na tarde de hoje, 16 de Junho, um vídeo na fan-page Cidade Olímpica, que anunciava uma série de shows gratuitos cotados para acontecer na cidade durante os jogos Olímpicos de 2016. Dentre os artistas internacionais mencionados no vídeo, estavam Jack White, Black Keys, Jack Johnson, Ben Harper e Lauryn Hill, além de Tessane Chin e Kat Perkins. A relação de artistas nacionais também conta com gente como Jorge Ben Jor, Marisa Monte, Seu Jorge, Lulu Santos, Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Banda do Mar, Céu e Mumuzinho completam o lineup (temporário) dos jogos.

Infelizmente, alguns minutos depois a própria Prefeitura admitiu que o vídeo foi publicado por engano e que o conteúdo era resultado de uma cotação de artistas que poderiam ser contatados para os shows durante os 30 dias de evento, no Boulevard Olímpico, situado na Zona Portuária.

Agora, nos resta torcer para que alguns nomes do lineup se confirmem ao longo do tempo que falta até o início do evento e que novos enganos como esse não voltem a acontecer. Afinal, coração de fã é fraco!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!