Severe - Nero

A banda carioca Severe, formada por Juliana Ramos (Voz), Pedro Nunes (Guitarra), Luiz Hammerli (Baixo) e Vinicius Soares (Bateria), nasceu com a ideia de misturar um som pesado com a suavidade de um vocal feminino. O resultado é uma mistura das influências (Deftones e Paramore) a algumas experimentações da banda, e vai do metal ao pop rock.

O primeiro registro da banda é o EP Desvirtudes, com cinco faixas, produzido por Leandro Bronze, no estúdio Ozimbrum, em Niterói, terra natal do grupo. O primeiro clipe, “Nero”, é lançamento exclusivo do Tenho Mais Discos Que Amigos!, e mostra a banda em ação em um cenário preto e branco, com a linda vocalista Juliana Ramos fazendo o contraste, em cenas extras no que parecem ser dunas, que complementam o cenário.

“Nero” é uma produção independente, parceria com a Ozi Filmes e dirigida pela própria Juliana. Alguns making off´s da banda em ação e outros materiais da banda, além do download completo do EP, você encontra no site oficial do grupo.

Agora, sem mais delongas, veja o clipe de “Nero” abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!