O grupo brasileiro de death metal Krisiun anunciou essa semana que terminou de fazer seu novo álbum. Forged In Fury será lançado no dia 7 de Agosto pela Century Media. Logo abaixo você pode conferir a declaração da banda sobre o disco e a capa escolhida para o trabalho.

Forged In Fury marca nosso retorno ao estúdio após três anos de turnês constantes ao redor do mundo. As coisas estavam funcionando bem, sendo que sempre estivemos satisfeitos com os resultados dos discos anteriores, mas achamos que era hora de mudanças. Erik Rutan foi escolhido para ser o produtor, [gravaremos] no Mana Recording Studios na Florida.

Esse álbum pode ser descrito como ‘mais natural’; as músicas foram saindo com mais ambiência e mais ‘cruas’, fazendo isso soar mais brutal e direto. Foi um trabalho duro e com muita dedicação. Nenhuma ‘moda’ ou tendência foi seguida. Este é um verdadeiro implacável álbum de metal, com um som enorme, natural.

A letras capturam toda a experiência e sentimentos que nós juntamos durante todos esses anos de turnês e gravações. Elas tem mais variação e dinâmica, mas ainda assim é 100% Krisiun. Erik teve uma enorme participação em todo o processo, especialmente em relação à performance da banda. Ele foi capaz de pegar o melhor de cada um de nós, como nós somos amigos por um longo tempo, então foi um prazer trabalhar com ele.

Esse álbum foi feito com muito amor e paixão pelo metal. Tomara que vocês aproveitem ele tanto quanto nós aproveitamos ao fazê-lo. Vemos vocês por aí.

O último disco lançado pela banda foi o elogíadissimo The Great Execution, de 2011. Atualmente, a banda está em turnê pela Europa e em Setembro irá divulgar o novo disco pelos Estados Unidos.

krisiun forged in fury album

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!