Team Sleep (Chino Moreno) anuncia primeiro lançamento em 10 anos

Que Chino Moreno é inquieto tanto no palco quanto fora dele, todos nós sabemos. Além de seguir com as bandas Crosses, Palms e, claro, Deftones, agora o guitarrista, vocalista e compositor anunciou o retorno do Team Sleep, projeto criado durante a época das gravações do clássico White Pony, do Deftones, em 2000.

Além de Chino Moreno, a banda também retorna com os veteranos Chuck Doom (Crosses), CrookOne, Rick Verret e Todd Wilkinson, e adiciona Gil Sharone – conhecido por trabalhos com Marilyn Manson – para comandar as baquetas.

Nesta semana, a banda informou que fará seu primeiro lançamento em 10 anos, o EP Woodstock Sessions, sucessor de seu álbum homônimo e de estreia, que viu a luz do dia em Maio de 2005. O EP será composto por faixas gravadas ao vivo durante os dois dias de sessões no estúdio Applehead Recording, no último semestre de 2014.

Aproveitando a oportunidade, os membros apresentaram logo a nova versão de “Blvd. Nights“, uma das músicas que estarão no EP supracitado, que tem data de lançamento agendada para 10 de Julho, em vinil e em CD, cuja pré-venda pode ser feita por aqui.

Além de Woodstock Sessions, a banda prometeu surgir com mais EPs de estúdio e contou que pretende realizar, ainda, algumas datas de shows.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!