Far From Alaska

Já uma realidade do mercado de conteúdo, os aplicativos com temas específicos para grupos cada vez mais nichados estão se tornando uma nova vertente de negócio, para aquelas empresas e setores que desejam chegar cada vez mais perto de seus públicos. O Far From Alaska mostrou esse interesse na conexão com seu público ao desenvolver e lançar, nesta semana, seu aplicativo próprio.

Criado a partir da plataforma “GotMusic”, o app do Far From Alaska é um lançamento da agência carioca Milk, que conta com ferramentas para unificar todas as redes sociais do grupo, além de músicas e vídeos, e vem com o propósito de ser mais uma forma de se aproximar dos fãs.

“A ideia de um aplicativo que enderece nossas novidades de forma única aos fãs, que a recebem instantaneamente por notificação, não é nada menos que genial! É a informação chegando com eficiência, para quem deve chegar, na hora em que deve chegar”, comenta Cris Botarelli, tecladista da banda, no release oficial.

“Além disso, torna a relação banda-fã mais pessoal. O fã passa a participar da vida da banda da mesma forma como participa da vida dos amigos que lhe mandam mensagens instantâneas pelo WhatsApp”, completa.

A ferramenta também será utilizada como hub de conteúdo da banda, e seus integrantes publicarão atualizações sobre apresentações ao vivo, agenda de shows e seu dia a dia, entre outros. Até o momento, o app está disponível apenas na loja do Android e a versão para iPhone deve ficar pronta até o final deste mês.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!