Novos vídeos: Stick to Your Guns, Muse, Marcelo Perdido, Greyskull Chapel

Stick to Your Guns

A leva de hoje de novos vídeos do mês de Junho começa com a banda de hardcore Stick to Your Guns. Os caras, que lançaram o disco de estúdio Disobedient em Fevereiro deste ano (ouça na íntegra clicando aqui), disponibilizaram um clipe para a faixa “The Crown” (uma das que integram o novo registro) no último final de semana.

Fonte: Dying Scene

Veja abaixo:

Muse

Novos vídeos: Stick to Your Guns, Muse, Marcelo Perdido

Em fase de divulgação do recém-lançado Drones, o Muse revelou no dia 8 o videoclipe oficial para a música “Mercy” (você pode assistir logo abaixo).

Drones está na nossa lista de álbuns que você deveria ouvir no mês de Junho.

O Muse vem ao Brasil em Outubro.

Fonte: AbsolutePunk

Marcelo Perdido

Novos vídeos: Stick to Your Guns, Muse, Marcelo Perdido

Quem também apareceu com clipe novo por esses dias foi o brasileiro Marcelo Perdido. Seu novo trabalho (intitulado Inverno) só sai em Julho, mas o belo single “Cidade Pequena” já nos apresenta uma amostra do que está por vir.

Assista a produção assinada por Renato Caiuby abaixo:

Greyskull Chapel

Novos vídeos: Stick to Your Guns, Muse, Marcelo Perdido, Greyskull Chapel

Pra fechar a leva de novos vídeos, nada como o potente primeiro clipe da banda de São Paulo Greyskull Chapel. Feito para a faixa “Decay“, do disco Burden of Choice (de Dezembro de 2014), o videoclipe divulgado na noite do dia 10 traz cenas do grupo ao vivo e em estúdio.

Abaixo você confere o resultado final, dirigido por Caio Latorre:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!