Nick Cave

Nick Cave está lançando The Sick Bag Song, um livro de crônicas escrito durante a sua turnê de 2014 com The Bad Seeds, sua banda de apoio. Os poemas e histórias começaram a ser escritos em “sacos para enjôo” distribuídos em vôos, e acabaram sendo lançados em discos de vinil, com o próprio músico narrando suas histórias. Caso esteja interessado, você pode conseguir uma dessas edições clicando aqui.

Confira uma das faixas, “Los Angeles”.

Alabama Shakes

Resenha: Alabama Shakes - Sound & Color

O Alabama Shakes lançou seu mais novo álbum, Sound & Color, mês passado – você pode ler a nossa resenha aqui. Em Abril, a banda passou pelo Capitol Studios, na Califórnia, para gravar um ótimo vídeo ao vivo para a faixa “Don’t Wanna Fight”.

Um trecho desse vídeo foi transmitido na última segunda-feira durante o keynote da Apple, onde a companhia apresentou seu novo serviço de streaming, Apple Music.

Death Grips

death-grips

O trio de hip hop experimental Death Grips lançou essa semana um vídeo para a faixa homônima de seu último disco de estúdio, The Powers That B, lançado em Março, que você vê abaixo.

A banda está prestes a começar sua tour americana, e semana passada divulgou em sua conta do Twitter um álbum de uma banda completamente desconhecida, The I.L.Y.’s. Alguns fãs especulam que seja um projeto paralelo do grupo, ou até mesmo que possa ser a banda de apoio para os próximos shows.

We Came As Romans

We-Came-As-Romans

Os caras do We Came As Romans divulgaram nessa terça-feira um clipe para a faixa “Regenerate”, que fará parte do próximo disco da banda, que será lançado no dia 24 de Julho pela Equal Vision Records.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!