Around The World In 80 Music Videos

Como você tem acompanhado por aqui, o projeto audiovisual Around The World In 80 Music Videos irá revelar clipes de 80 bandas de 20 países diferentes gravados em diversos lugares do planeta. Os brasileiros do Pato FuSelvagens a Procura de LeiNevilton Móveis Coloniais de Acajú estão entre os nomes que já participaram da ação.

Agora, o projeto chega a sua etapa internacional. O primeiro conteúdo gravado por Diana Leo em terras estrangeiras, nasceu na cidade de Lisboa (Portugal) com o multi-instrumentista David Santos, com o projeto Noiserv, que trabalha músicas voltadas para o indie-rock.

Gravado em plano sequência, como já é habitual, o clipe da vez mistura dois takes que criam a ideia de duas realidades inversas interagindo entre si. O efeito permite que seja possível ver o vídeo em posição normal ou de ponta cabeça.

Assista:

Veja também o processo de produção do vídeo:

O projeto “Around The World In 80 Music Videos” ainda vai gravar mais 69 clipes, em praticamente todos os continentes, nos mais variados países. O projeto ambicioso de Leo Longo e Diana Boccaraque que até agora, só gerou ótimas produções, pode ser acompanhado tanto aqui no TMDQA! como no canal do YouTube do casal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!