No último domingo (6), Ryan Adams se apresentou no festival Governors Ball, em Nova York. Paralelamente a isso, deadmau5 discotecava em outro palco do mesmo evento. Acontece que o som do DJ vazou e atrapalhou a performance de Adams, deixando-o muito irritado.

“Tenta fazer uma música dessa na porra do seu iPhone! Essa canção não combina com essa música robótica daí… É como se estivéssemos vivendo num pesadelo do tipo Exterminador do Futuro!”, disparou o artista.

Posteriormente, deadmau5 se pronunciou através de seu Twitter pessoal e disse que talvez Adams não estivesse “sentindo a vibe”, mas que “não tinha problema”. O DJ ainda ironizou a irritação do cantor e afirmou ter sido “ótimo vê-lo”, mas que agora “voltaria ao seu iPod”.

Após a resposta do DJ, Ryan Adams também recorreu ao seu próprio Twitter e disse que tudo não passava de uma brincadeira. “Ei, @deadmau5. Não quis te desrespeitar! Meu humor é 100% sarcástico (como você sabe). Paz e amor. Construa sua máquina dos sonhos”, concluiu.

 

Ao que tudo indica, a “troca de farpas” se resolveu por ali mesmo, já que deadmau5 resolveu voltar à rede social mais uma vez e afirmar que “Ryan estava apenas sendo Ryan” e que poderia imaginar “como um som vazando para outro palco seja frustrante para ele”. Vai entender.

Fonte: CoS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!