Yo La Tengo

Yo-La-Tengo-Stuff-Like-That-There

Os veteranos do Yo La Tengo estão para lançar seu décimo quarto álbum de estúdio. Stuff Like That There sai do forno no dia 28 de Agosto e, para ajudar na divulgação do disco, a banda liberou a faixa “Deeper Into Movies” para audição. Conheça-a logo abaixo.

Candy Hearts

candy-hearts

A banda de pop-punk Candy Hearts vai lançar um EP acústico chamado Acoustic Hearts e liberou a faixa “In and Out” do trabalho, que você pode ouvir clicando aqui.

Ben Folds

Ouça disco ao vivo do Ben Folds Five

Ben Folds se juntou ao yMusic (Beck, Dirty Projectors e My Brightest Diamond) para lançar um novo disco chamado So There. O álbum foi todo gravado em menos de duas semanas nos estúdios de Folds em Nashville e será lançado no dia 11 de Setembro. Abaixo você pode conferir “Capable of Anything”, uma das oito faixas do trabalho.

Bad Cop / Bad Cop

bad-cop-bad-cop

Not Sorry é o nome do disco de estreia do Bad Cop / Bad Cop, que chega às lojas no dia 16 de Junho. A produção desse primeiro álbum ficou sob responsabilidade de Fat Mike, vocalista do NOFX. Você pode ouvir a faixa “Sugarcane” clicando aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!