O site canadense Exlcaim fez uma matéria especial sobre 5 fatos curiosos da carreira do Faith No More, para celebrar o lançamento do novo disco da banda, e revelou uma informação bizarra a respeito do vocalista da banda, Mike Patton, o “terrorista de merda:”

Mike Patton tem um lance com o cocô. Ele já se declarou o “terrorista de merda.” Em 1991 ele falou com a Kerrang!, “Uma vez fiquei em um hotel, caguei, enrolei o cocô em formato de bola e coloquei no secador de cabelo para que o próximo hóspede que utilizasse recebesse merda quente em seu rosto.”

A reportagem também fala sobre como Patton tinha um alvo preferido para as suas brincadeiras nada higiênicas: o vocalista do Guns n’ Roses, Axl Rose:

O Faith No More excursionou com o Guns N’ Roses, que é uma experiência de outro mundo. Billy Gould se lembra, “Havia um rumor que Axl havia trazido seu vidente junto na turnê. E haveria má sorte em todos os shows em cidades que começavam com a letra “M”. Então ele cancelou as apresentações em Manchester, Madrid, Munique, e fez o show em Montreal, aí a confusão aconteceu. Foi muito bizarro. Vimos Axl uma ou duas vezes o tempo todo.” Nessa turnê, Patton cagou em uma caixa de suco de laranja, lacrou a mesma cuidadosamente e colocou na van de Axl Rose.

Você pode ver as outras curiosidades a respeito do Faith No More, como o fato de Courtney Love ter sido vocalista da banda, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!