Hozier foi um dos artistas que mais surpreendeu público e crítica nos últimos anos. Ele surgiu já com dois pés no peito de todo mundo com a emocionante “Take me to Church”: mais que do que um clipe impactante, a música te prende pela emoção rasgada que ele expõe ali.

Essa intensidade, que tem sido comparada com a do Jeff Buckley, fica muito mais evidente nas performances ao vivo do artista irlandês. Seja em músicas do seu álbum ou colocando sua cara em covers inusitados, vale muito prestar atenção quando ele se apresenta.

Selecionamos cinco momentos que gostamos muito dele nos palcos. Tem performance super recente (ao vivo no Jimmy Kimmel), tem covers de Arctic Monkeys e Ariana Grande (!), tem o dueto com Annie Lennox no Grammy e o ao vivo no Jools Holland, que foi onde esse que vos escreve conheceu o trabalho dele.

A propósito, nossos amigos da Universal Music, responsável pelo artista no Brasil, indicaram o Album Sampler abaixo, com um gostinho de todas as músicas do disco de estreia e avisaram que essa semana vão sair vários vídeos-entrevistas com ele na fan page da UMB no Facebook.

Vale ficar de olho e acompanhar um artista promissor desde o começo da carreira!

O disco está em promoção no iTunes e está disponível físico no Brasil. Vale muito procurar, ouvir, baixar. É um modo de mostrar que esse tipo de música é algo que queremos ver mais vezes. Garanta o seu aqui!

Fique com as apresentações que mais gostamos do Hozier:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6nzkWHLuT6o

https://www.youtube.com/watch?v=HZEChv1AaOk

https://www.youtube.com/watch?v=1nox3Oswbbk

https://www.youtube.com/watch?v=0J0uAPipJ7Q

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!