tuca

TucA

Jardim Das Delícias” é a faixa título do segundo videoclipe do álbum Psiconauta, do artista multimídia Dellani Lima (TucA). O vídeo lançado recentemente é inspirado nas obras de John Waters, realizador norte-americano que se destacou nos anos 70 por produzir filmes bem trash, provocativos e transgressores.

Obs: É interessante que você não assista a este clipe no seu trabalho (+18)

Assista:

Quarto Astral

quarto-astral

A banda Quarto Astral é pernambucana e trabalha com uma vibe bem espacial do rock psicodélico/progressivo. Recentemente o trio lançou um novo single, intitulado “Universe In Flames“, que vai estar presente no próximo álbum do grupo (já em fase de produção).

Ouça:

Mais Valia

mais valia

O trio paulista Mais Valia é uma das novas bandas que desponta no cenário do rock experimental com uma pegada post rock/stoner mesclada a influências do space rock. Há pouco tempo o grupo lançou um álbum que leva o mesmo nome da banda e é composto por 7 faixas essencialmente instrumentais. O álbum é definido pelos integrantes como um retrato da paisagem sonora ligada à sociedade moderna, seus contos, abusos, ações e necessidades. A banda ultrapassa a homogeneidade instrumental de suas músicas inserindo diversos momentos de bastante peso e contrastes densos.

Ouça:

Mazombo

mazombo

Na atual safra de bandas influenciadas por sonoridades e ritmos brasileiros, os goianos do Projeto Mazombo (formado por Hugo Vaz Correia – voz e violões, Lucas Adorno – voz), André Pettersen – baixo, Danilo Rosolem e Thiago Verano – percussão e Pedro Bernardi – guitarra e violão) trabalham com esse tipo de som, sem se ater a regionalismos estereotipados, transitando por temas e personagens diversos.

Recentemente o grupo lançou um clipe para a faixa “Abóbora Boreal“, presente no álbum de estreia da banda. Dirigido por um dos integrantes da banda (Hugo), o vídeo preza por takes em close, soando como um convite para conhecer de perto o som da banda.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!