O TMDQA!, em parceria com a produtora Swing Cobra, lança hoje o primeiro dos vídeos de um novo projeto, as sessões Live Animals. O conceito criado consiste em um produto audiovisual captado ao vivo, de forma que a música e o vídeo interajam com o ambiente. Convidamos os artistas a repensar suas próprias composições para criar uma versão exclusiva para o Live Animals, diferente da gravação original.

A primeira banda a participar do projeto é uma das preferidas da casa, Menores Atos, trio que lançou um dos mais aclamados discos de rock de 2014, Animalia, do qual saiu a faixa escolhida para o vídeo, “Passional”.

Menores Atos é: Cyro Sampaio (voz e guitarra), Ricardo Mello (voz e bateria) e Celso Lehnemann (baixo)

Swing Cobra: http://www.facebook.com/SwingCobra
TMDQA!: https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com

Direção e edição: Fabrício Abramov
Fotografia: Fabrício Abramov, Hugo Gama e Pedro Oliveira
Produção: Lucas Lisboa e Larissa Conforto
Captação de áudio: Alexandre Rozemberg e Saulo von Seehausen
Edição de áudio: Bernardo Massot e Saulo von Seehausen
Apoio: RED PILL FILMES

Realização: Swing Cobra e TMDQA!

Swing Cobra

A produtora Swing Cobra é formada por músicos, produtores e fotógrafos do Rio de Janeiro, que se uniram para fazer, agregar e compartilhar conteúdos e eventos. Da união, já saíram alguns projetos como o Castelo Sessions, quando gravaram as próprias bandas em um castelo na cidade de Mendes, interior do estado.

Além dos vídeos, a vontade de produzir eventos também está presente. No ano passado, o Swing Cobra idealizou e realizou uma mini-tour com a Scalene e outras bandas por cidades do Rio de Janeiro.

A viagem, carinhosamente apelidada de “Animais na Pista”, foi registrada em vídeo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!