Music_Library_Understage

Recentemente a Music Library + Understage foi inaugurada em um bairro de Seul, na Coreia do Sul. Contrastando com o ambiente silencioso das bibliotecas tradicionais, o local já conta com um acervo musical gigantesco que inclui mais de 10.000 exemplares de diversos discos de vinil, 3.000 livros relacionados à música, todas as edições já lançadas da revista Rolling Stone desde 1967 e ainda acopla um local para apresentações no subsolo de suas dependências.

Esta não é a primeira biblioteca de vinil do mundo (muito já se comentou sobre outra biblioteca deste tipo, idealizada por 2 DJ’s londrinos) mas é provavelmente uma das maiores e mais completas, contando com diversas raridades em seu catálogo.

Este verdadeiro paraíso para amantes da música foi idealizado por uma empresa coreana de cartão de crédito, HyundaiCard, e faz parte de uma série de projetos de biblioteca que já foram planejadas pelo grupo. A Travel Library e a Design Library foram inauguradas nos últimos anos.

Saiba mais detalhes sobre a Music Library no site oficial do projeto.

Assista também a este vídeo que mostra detalhadamente a estrutura do local:

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!