Worriers

Worriers acaba de liberar uma faixa nova chamada “They/Them/Theirs”. A música está presente no próximo álbum do grupo de Nova York chamado Imaginary Life. O disco será lançado no dia 07 de Agosto e foi produzido por Laura Jane Grace, vocalista do Against Me! Ouça a música a seguir.

Creepoid

creepoid

Creepoid lançará seu terceiro disco Cemetery Highrise Slum no mês que vem. Para divulgar o que vem por aí, a banda da Filadélfia liberou mais uma faixa do disco, chamada “Shaking” e que você pode ouvir logo abaixo.

FFS

FFS-call-girl

Os caras do Franz Ferdinand e do Sparks se juntaram para um novo projeto intitulado FFS. O primeiro disco desse supergrupo chega às lojas no dia 08 de Junho, mas você já pode ouvir mais uma nova música que estará presente no trabalho. Conheça “Call Girl” logo abaixo.

https://youtu.be/1E3ACnEqRQI

Firestarter

firestarter-band-pic-610x406

E o Firestarter vai lançar um novo EP no dia 23 de Junho, chamado A Life Inconsistent. Para já conhecer um pouco do que virá por aí, os caras liberaram para audição a faixa “Headstones and Old Bones”. Confira logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!