Parece que há motivos bem claros para que Daniel Johns, vocalista e guitarrista do extinto Silverchair, não ligue para seus ex colegas de banda.

Em entrevista recente, o músico que está em carreira solo disse que está colocando suas energias nessa nova fase e que uma possível reunião com o antigo grupo não lhe empolga, já que ele gostaria de divulgar seu álbum solo:

É algo que não me empolga no momento, mas tenho muito orgulho do que fizemos.

Johns ainda disse que precisava sair em carreira solo para não ficar conhecido, pelo resto da vida, por apenas um projeto:

Estava começando a ser uma obrigação pra mim, e eu comecei a me sentir como “aquele é o cara do Silverchair.” Eu não queria morrer imaginando, ou olhando pra trás e pensando quando estivesse com 60 anos de idade algo do tipo “Provavelmente eu deveria ter lançado aquele disco em carreira solo”.

Você pode assistir à entrevista clicando aqui.

Recentemente, em entrevista para a Alternative Nation, o ex baterista da banda, Ben Gillies, disse que uma reunião do Silverchair poderia acontecer se Johns “voltasse a falar com os amigos”.

Já Daniel declarou que o retorno não aconteceria “nem por um milhão de dólares”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!