O Slayer escolheu uma data icônica na história mundial recente para lançar seu novo disco, o décimo primeiro da carreira.

Repentless sairá em uma Sexta-feira, 11 de Setembro, no aniversário de 14 anos dos ataques terroristas às torres gêmeas em Nova York.

Esse disco, primeiro desde 2009, será cheio de marcas históricas para a banda, já que é o primeiro com o produtor Terry Date (Pantera, Deftones), bem como o primeiro após o retorno do baterista Paul Bostaph, a entrada do guitarrista Gary Holt e a morte de Jeff Hanneman.

Kerry King, guitarrista da banda, falou a respeito de músicas que estarão no álbum e confirmou que três delas já são conhecidas dos fãs: “Atrocity Vendor”, “Implode” e “When The Stilness Comes”, todas já lançadas, mas que terão novas versões.

A faixa título do trabalho, “Repentless”, é dedicada a Hanneman: “escrevi essa música para Jeff. Cara, é rápida pra caralho. Você não sabe que diabos está acontecendo. Uma música chamada ‘Vices’ que é super pesada. Vai ser um soco na cara. ‘Take Control’ é outra bastante rápida, assim como ‘Cast The First Stone’. ”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!