Noel Gallagher foi parado por um repórter da TMZ no Aeroporto de Los Angeles e respondeu algumas perguntas do rapaz, que disse ser grande fã do Oasis.

Antes da tradicional pergunta sobre o retorno da banda, ele fez uma série de outros questionamentos, como se Noel acha que “Wonderwall” é a maior música de todos os tempos, ou a mais “cantável” de todos os tempos, e o músico disse que não.

Quando o cara lembrou uma passagem onde Noel teria dito que o Oasis era maior que os Beatles e Jesus Cristo, ele falou que provavelmente estava chapado quando disse isso. Emendou, inclusive, dizendo que escrevia letras melhores quando usava drogas.

Por fim, ao responder se o Oasis irá voltar um dia, disse simplesmente que não.

Nos últimos dias várias notícias deram conta de um possível retorno da banda, antes de Noel e seu irmão, Liam, começarem a trocar acusações na imprensa, como sempre. Você pode ler tudo por aqui.

Você pode ver tudo isso logo abaixo.

Frances Bean Cobain

Noel estava em LA para divulgar seu novo disco com o projeto High Flying Birds, e dedicou uma música de uma das apresentações a Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain com Courtney Love.

A moça, que já disse que prefere Oasis ao Nirvana, publicou uma imagem na sua conta oficial do Twitter.

https://twitter.com/alka_seltzer666/status/601324129099251712

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!