Clutch lançará novo álbum em Setembro

Clutch anunciou que lançará seu novo disco de estúdio no mês de Setembro. Muitos dos fãs do grupo já sabiam da notícia e de alguns detalhes do registro por conta das declarações feitas pelos integrantes nos últimos shows da banda.

Intitulado Psychic Warfare, o trabalho sairá pelo selo do próprio grupo (Weathermaker Music). O vocalista Neil Fallon revelou por meio de uma entrevista concedida ao Metal Hammer Magazine Show (programa da rádio Team Rock) a origem do nome do álbum:

Psychic Warfare (Guerra Psíquica) é uma parte da letra da primeira faixa (“X-Ray Visions“). É sobre um cara escondido em um motel por razões não explicadas. Ele está sob forte pressão, sendo atacado por agentes de procedência desconhecida com poderes psíquicos. Pelo menos esse é o contexto histórico que tenho na cabeça.

As novas faixas “X-Ray Visions“, “Firebird“, “Quick Death In Texas“, “Our Lady Of Electric Lights“, “Monsters“, “Decapitation Blues” e “Son Of Virginia” já foram apresentadas pelo Clutch em algumas performances recentes ao vivo.

Durante os meses de Novembro e Dezembro a banda entrará em turnê pela Europa promovendo o disco. Em Junho, o Clutch tocará nos principais festivais europeus.

Fonte: Lambgoat

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!