Há alguns dias começou a circular pela Austrália um rumor de que o AC/DC estaria convidando bandas do país para voltarem à ativa e embarcarem com eles em uma turnê pela Oceania. Tudo isso, é claro, por uma montanha de dinheiro.

Daniel Johns, vocalista e guitarrista do Silverchair, disse que pelo menos com eles, isso não irá acontecer, “nem por um milhão de dólares:”

Posso dar 100% de garantia de que isso não irá acontecer.

A firmeza de Johns no posicionamento diz respeito à sua nova carreira solo. Depois de lançar um EP, agora o músico prepara seu disco de estreia, e disse que vai concentrar todos os seus esforços na divulgação do álbum, Talk:

Estou muito comprometido, de forma muito séria, quanto a ter uma carreira interessante como um artista, e como artista solo também, então lançar um disco solo e aí reunir [o Silverchair] para um lance do AC/DC, não faz sentido para mim.

Outras bandas que teriam sido convidadas pelo AC/DC são Jet e Powderfinger.

Fonte: Triple J

https://www.youtube.com/watch?v=gYmTdnvexA4

Silverchair

Silverchair

A banda australiana atingiu sucesso mundial muito cedo, quando seus integrantes ainda eram adolescentes, através do disco de estreia Frogstomp (1995).

Depois disso vieram Freak Show (1997), Neon Ballroom (1999), Diorama (2002) e Young Modern (2007).

Em 2011 o grupo anunciou hiato por tempo indeterminado.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!