Na última terça (12), o Halestorm fez uma performance acústica na rádio WAAF, em Boston. Por lá, o grupo executou a faixa “Apocalyptic”, retirada de seu mais recente disco, Into The Wild Life, lançado neste ano. Você pode assisti-la ao final desta publicação.

Vale mencionar que Lzzy Hale, vocalista da banda, cedeu uma entrevista ao The Pulse of Radio há poucos dias e, na ocasião, comentou o processo de gravação do novo álbum. “Foi muito divertido!”, ela afirma. “Foi um processo libertador porque não nos sentíamos como se estivéssemos gravando um álbum. Estávamos numa enorme igreja reformada, então não parecia um estúdio, e havia instrumentos por todos os lados. Tinha um piano e tudo mais por lá, então qualquer coisa que quiséssemos fazer, nós poderíamos”, finaliza.

O Halestorm se apresentará na edição original do Rock in Rio no dia 24 de setembro e contará com um convidado especial ainda não divulgado. Fique ligado no TMDQA! para mais informações.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!