Essa semana publicamos aqui uma matéria sobre como o ator e músico Johnny Depp havia entrado na Austrália com um avião particular e deixado de declarar dois cães da raça Yorkshire, Pistol e Boo.

Dessa forma, o governo local disse que Depp teria que enviar os animais de volta para os Estados Unidos ou eles seriam sacrificados.

O que ficou conhecido como “War on Terrier”, acabou bem, já que os cães foram enviados para Los Angeles novamente, e nenhuma tragédia animal teve que acontecer.

O Ministro da Agricultura do país da Oceania usou sua conta no Twitter para confirmar a informação, e também participou de um programa de TV.

Por lá, mostrou que os políticos da Austrália são muito mais legais do que os nossos por aqui, e ao mesmo tempo em que afirmou seriamente e categoricamente que celebridades não estão acima da lei e devem seguir os processos legais de entrada no país, brincou dizendo que Johnny é “o homem mais sexy do mundo” e fez trocadilhos com os nomes dos cães.

Você pode ver o vídeo logo abaixo.

Fonte: A.V. Club

 

Johnny Depp e a música

Recentemente, Johnny Depp tem aparecido no noticiário mais por conta de seu envolvimento com a música do que os cinemas.

O cara participa do Hollywood Vampires, supergrupo que vem ao Rock In Rio, e volta e meia está dando uma canja com nomes como Paul McCartney, Marilyn Manson e Aerosmith.