A próxima semana será a última do consagrado The Late Show com seu apresentador David Letterman. Durante essas últimas semanas, o programa tem recebido uma lista de artistas, bandas e famosos bastante seleta, onde até mesmo o presidente Barack Obama passou por seu sofá.

Então, na próxima segunda feira, Eddie Vedder será o convidado musical do programa. Eddie apareceu pela primeira vez no programa em 1996, de surpresa. Letterman, na época, usava o refrão de “Black” como um bordão, até que Eddie apareceu em seu programa para cantar o trecho com Paul Shaffer e CBS Orchestra, desaparecendo logo em seguida e sendo literalmente perseguido por David.

Vedder estará novamente com Paul Shaffer e CBS Orchestra e é de se imaginar se eles farão uma nova performance de “Black”. O episódio também contará com o Tom Hanks. A semana segue com Bill Murray na terça e na quarta feira, o último episódio, foi prometido pela CBS uma hora de programa cheia de surpresas.

Veja logo abaixo o vídeo da primeira aparição do vocalista do Pearl Jam no programa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!