comunidade-ninjitsu

Comunidade Nin-Jitsu

A Comunidade Nin-Jitsu já está com 20 anos de carreira e recentemente lançou um novo álbum de inéditas: King Kong Diamond. O novo disco pode ser adquirido tanto no formato digital quanto na sua forma física, estando à venda em lojas online como a Stereophonica.

O ritmo das músicas se mantém na mistura de rock com funk, estilo no qual a banda é precursora, e apresenta também partes de programação eletrônica (miami bass, trap, dubstep e rap), adicionando algumas faixas com um maior groove e também trabalhando com o hip hop.

Ouça:

Lucas Nadal

lucas-nadal O artista Lucas Nadal divulgou recentemente uma nova versão para sua música “Call It What You Want”, do álbum Flesh And Blood. O vídeo que registrou esta nova versão foi gravado em um estúdio e apresenta uma vertente mais leve do que a canção original, em formato intimista, utilizando apenas voz e guitarra.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=Vk2MmKQzMTs

The Silent Party

the-silent-party

A banda The Silent Party é de Santo André (ABC Paulista) e tem influências de post punk, indie rock e uma certa inclinação para o shoegaze. O último trabalho lançado pela banda é o EP Always Nothing, Something Nowhere , que conta com 4 faixas inéditas da banda.

Ouça:

Water Rats

water-rats O quarteto Water Rats mistura o punk dos anos 80 com rock alternativo através de integrantes de bandas como Sugar Kane.

Recentemente o grupo lançou um videoclipe para a faixa “Forever Vacation” (do primeiro álbum da banda, Ugly By Nature) com uma compilação de cenas captadas em VHS. São apresentações infantis, aniversários e várias cenas de crianças se divertindo, que dão um toque inesperado e divertido ao som de peso da banda.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!