extreme

Donos de um dos maiores sucessos dos anos 90, os caras do Extreme estão preparando seu retorno ao cenário musical. Quem deu a pista sobre o novo trabalho foi o guitarrista Nuno Bettencourt em entrevista ao site Songfacts.

Estamos em estúdio nesse momento com um casal de amigos que são compositores , e trabalhando em algumas coisas novas. Estamos compondo constantemente.

O músico ainda ressaltou que o Extreme devia ter feito mais um álbum há alguns anos atrás, e que o processo de criação das novas músicas está ocorrendo, mas de uma forma bem devagar. O último disco de estúdio da banda foi Saudades de Rock, lançado em 2008.

Após esse material, ainda foi lançado um CD e DVD ao vivo dois anos depois, de registro gravado no House Of Blues em 2009. Desde então, um sexto álbum de inéditas vem sendo aguardado pelos fãs.

 

Extreme no Brasil

Enquanto não sai informações mais concretas de um próximo lançamento, o Extreme vem excursionando ao redor do mundo com a Pornograffitti Live. Os caras apresentam na íntegra o álbum que os aclamou mundialmente, através do hit “More Than Words”, em função do aniversário de 25 anos de seu lançamento.

O Brasil faz parte dessa turnê, onde haverão shows no mês de Junho em Curitiba (11), São Paulo (13), Rio de Janeiro (14) e Porto Alegre (16). Informações sobre os locais e ingressos, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!