O ator e músico Johnny Depp recebeu um ultimato do governo da Austrália para que envie dois cães de estimação da raça Yorkshire de volta aos Estados Unidos.

Tudo isso aconteceu porque Depp teria entrado no país de avião sem declarar os bichinhos ao departamento responsável e cumprir os requisitos legais.

De acordo com as leis locais, se Pistol e Boo não forem enviados de volta ao país de origem, serão sacrificados pelo governo Australiano.

Enquanto o Ministro da Agricultura do país, Barnaby Joyce, disse que não pode flexibilizar leis existentes para artistas e pede o cumprimento delas, outros políticos se manifestaram no sentido de que um bom relacionamento entre Austrália e Estados Unidos é essencial, e que Deep não se aborreça com o fato.

Fonte: A.V. Club

Johnny Depp e a música

Recentemente, Johnny Depp tem aparecido no noticiário mais por conta de seu envolvimento com a música do que os cinemas.

O cara participa do Hollywood Vampires, supergrupo que vem ao Rock In Rio, e volta e meia está dando uma canja com nomes como Paul McCartney, Marilyn Manson e Aerosmith.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!