Há alguns meses nós publicamos aqui no TMDQA! matérias sobre como Scott Stapp, vocalista do Creed, havia gravado vídeos bizarros onde dizia que estava sendo perseguindo pela polícia, que gravadoras lhe deviam milhões de dólares, seu dinheiro estava retido e que a família fazia parte do grupo de terrorismo ISIS.

Stapp disse também que era um agente da CIA com a missão de matar o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e foi aí que sua esposa Jaclyn Stapp resolveu entrar em contato com as autoridades.

Na primeira aparição em público após todo esse episódio, Stapp deu uma entrevista para a revista People, e disse que sofreu um surto psicótico causado pelo excesso de álcool e drogas:

Eu tive um surto psicótico causado pelo excesso de álcool e drogas. Eu alucinava. Dirigi pelos Estados Unidos durante um mês seguindo um anjo que aparecia no meu carro.

No meu pensamento eu achava que a minha família estava envolvida com o ISIS, e que milhões de dólares haviam sido tirados de mim para apoiar o terrorismo.

Stapp foi diagnosticado com transtorno bipolar e disse que está passando por um processo de terapia intensiva, tomando remédios e contando com acompanhamento profissional.

Você pode ler a matéria clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!