Sam Smith sofre hemorragia nas cordas vocais

Nos últimos dias o cantor Sam Smith foi obrigado a cancelar uma série de shows devido a problemas nas cordas vocais, incluindo uma hemorragia.

Depois de desmarcar apresentações para repousar e esperar que elas se recuperassem por conta própria, isso não aconteceu, e Smith publicou a má notícia através de um texto no Facebook:

Queridos: estou muito chateado em anunciar que tenho lutado para melhorar as minhas cordas vocais nos últimos 10 dias mas infelizmente elas não se recuperaram e vou precisar passar por uma cirurgia.

Estou tão triste em perder todos os shows e eventos em que eu deveria me apresentar. Os médicos dizem que estarei de volta dentro de 6 a 8 semanas e eu mal posso esperar para poder cantar a todos vocês novamente.

Vale lembrar que o músico é uma das atrações confirmadas no Rock In Rio 2015. Se o prazo dado pelos médicos se cumprir, ele não deve ter problemas para cantar na Cidade do Rock em Setembro.


Disclosure – Latch ft. Sam Smith (Capital FM Session) on MUZU.TV.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!