rival-sons-electric-man

Rival Sons

O grupo de blues rock Rival Sons lançou mais um videoclipe de seu último disco, Great Western Valkyrie (2014). A faixa escolhida foi “Electric Man”, que ganhou uma produção muito bacana repleta de elementos antigos.

De acordo com o vocalista Jay Buchanan em entrevista ao CultNoise, esse é na opinião dele o melhor trabalho da banda.

 

Drag The River

drag-the-river-1

Os caras do Drag The River decidiram lançar um videoclipe, mas não se trata de nenhuma faixa extraída do último trabalho deles. O grupo de alt-country divulgou a produção em versão ao vivo de “The Death Of The Life Of The Party”, presente em You Can’t Live This Way (2008).

O registro foi gravado no passado, em apresentação realizada no evento Pouzza Fest, onde mostra Jon Snodgrass e Chad Price tocando para o público. Drag The River é o disco mais recente deles, lançado em 2013.

 

Good Riddance

good-riddance-hardcore

Good Riddance divulgou nos últimos dias um lyric video para a música “Running On Fumes”, presente no mais recente álbum do grupo. Peace In Our Time foi lançado no mês passado, sendo o primeiro trabalho de estúdio dos caras desde que retomaram suas atividades.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!