inventario

Inventário

Os cariocas da banda Inventário trabalham com um rock alternativo mesclado ao indie rock psicodélico, que tem influências que vão de Jeff Buckley e Blonde Redhead até a recifense Mombojó. O grupo lançou seu primeiro álbum recentemente, intitulado Impulso e com 9 faixas inéditas.

Ouça:

Lively Water

lively-waters

A banda mineira Lively Water é mais um exemplo do bom (stoner) rock brasileiro. Recentemente o grupo lançou o álbum Dirtman Rises, com 8 faixas de peso.

Com um som rasgado, harmônico e “sem frescuras”, o quarteto já se apresentou com nomes de destaque do underground brasileiro, como Hellbenders e Sugar Kane. Após o lançamento do álbum, o grupo ainda divulgou que no download pago e nas versões físicas do álbum, duas faixas bônus surpreenderão o público que se interessar.

Ouça abaixo o streaming das 8 faixas principais do disco:

https://soundcloud.com/livelywaterofficial/sets/dirtman-rises

Half Bridge

half-bridge

O quinteto Half Bridge vem do interior goiano (Senador Canedo) e suas composições se encaixam no pesado estilo do deathcore. O grupo lançou recentemente um clipe para a faixa “Circo“, com produção da Guará Filmes.

O vídeo tem ar de revolta, mesclando cenas de manifestações com os integrantes da banda se apresentando, em conjunto com uma letra forte e direta.

Assista:

Lava Divers

LavaDivers-Band

Vindos também da prolífica cena mineira, o quarteto Lava Divers lançou recentemente um clipe para a faixa “Carte Blanche” presente no primeiro EP da banda (disponível aqui). Definido como uma reunião de pessoas e lugares que os integrantes colecionaram em um ano de existência da banda o clipe é uma mistura de cenas de bastidores e shows da banda curiosamente reunidas ao ritmo do indie rock/shoegaze do grupo.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!