young-and-heartless

Young and Heartless

Prestes a lançar seu próximo disco, The Pull Of Gravity, o grupo Young and Heartless decidiu divulgar o videoclipe para a música “Desk Rot”. O disco, que também sairá no formato em vinil, estará disponível a partir de 23 de Junho.

O material já encontra-se em pré-venda aqui.

 

Anti-Flag

anti-flag

Os caras do Anti-Flag lançarão no final desse mês seu novo disco, e por conta disso disponibilizaram um novo videoclipe do material. A faixa é intitulada “Sky Is Falling”, que estará em American Spring, que sairá no dia 26 de Maio.

 

Someone Still Loves You Boris Yeltsin

Someone-Still-Loves-You-Boris-Yeltsin

Someone Still Loves You Boris Yeltsin divulgou recentemente a produção visual para a música “Trevor Forever”, que estará no próximo álbum do grupo. The High Country será lançado no dia 02 de Junho.

 

Nação Zumbi

nacao_sonho1

Nação Zumbi lançou recentemente o videoclipe da música “Um Sonho”, que não é apenas uma mera produção como qualquer outra.

No vídeo aparecem os filhos de Chico ScienceJorge Du Peixe, antigo e atual vocalistas do grupo, onde eles vivem a história de amor entre Louise Taynã, a Lula, e Ramon Lira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!