Miley Cyrus e Joan Jett tocam juntas

Happy Hippie Backyard Sessions são sessões gravadas no quintal da própria Miley Cyrus com o intuito de arrecadar fundos para “pessoas desabrigadas, jovens gays e populações em situação de vulnerabilidade”.

A primeira convidada do projeto foi Joan Jett. Juntas, elas tocaram a música “Different”, presente no disco mais recente de Jett and the Blackhearts.

Em um comunicado oficial, Cyrus falou sobre a importância da fundação Happy Hippie:

Julgamento injustificado e seus efeitos são, infelizmente, algo que é comum demais. Todos os seres humanos têm sentimentos válidos e direitos! Eu quero usar minha voz como um megafone para os jovens de todos os lugares e incentivar a evolução humana. Ninguém deveria ter que esconder quem realmente é, não importa qual seja o seu nome, sexo ou status. É por isso que a Happy Hippies está aqui para dizer que cada vida é valiosa!

As sessões especiais do projeto ainda devem contar com convidadas como a cantora pop Ariana Grande, Laura Jane Grace, do Against Me!, entre outros.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!