Vivendo do Ócio - Selva Mundo

O Vivendo do Ócio, um dos grupos mais importantes do rock alternativo brasileiro, irá lançar um novo disco de estúdio chamado Selva Mundo.

Para tanto, contam com o apoio dos fãs através de uma campanha de financiamento coletivo iniciada no último final de semana.

A meta da banda é atingir pouco mais de 53 mil Reais para os custos de gravação em 60 dias, e até a publicação desse post, faltando 58 dias para a finalização do projeto, foram arrecadados R$ 2.710, ou cerca de 5%.

Os prêmios para quem contribuir vão de grupo do WhatsApp para acompanhar o processo de gravação do disco até camisa e show na sua casa.

Você pode contribuir com valores que vão de 10 a 1.200 reais clicando aqui.

Vivendo do Ócio

Na página do projeto na plataforma Kickante, a banda diz que tornou-se 100% independentes, e falou a respeito do novo álbum:

“Selva Mundo reúne toda a experiência e influências musicais que conquistamos nesses quase nove anos de banda. O público que nos acompanha cresceu junto com a gente e sentimos a expectativa deles para esse novo trabalho. Estamos ansiosos pelo resultado”, disse Jajá Cardoso.

A produção ficará a cargo de Curumin e Fernando Sanchez.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!