Vanessa Krongold - Lançamentos Nacionais

The Drone Lovers

The-Drone-Lovers-Lançamentos-Nacionais

Esse é pra você que gosta de experimentar sonoridades e que também pira no indie-dance. The Drone Lovers, uma das apostas do selo Ganzá (da plataforma Skol Music, comandado pelo Dudu Marote), lançou recentemente seu primeiro EP, Silence. O trabalho do DJ Davis Genuíno, da cantora Érika Alves e do instrumentista Pedro Zopelar mistura elementos radiofônicos com techno, house e pop. O som é ir direto para pista, sem medo de se jogar!

Conheça o trabalho abaixo e curta a fan-page do grupo aqui.

Vanessa Krongold

Vanessa Krongold - Lançamentos Nacionais

Vanessa Krongold (Ludov) anuncia “Hoje”, o segundo single de sua carreira solo. O trabalho vem acompanhado de um clipe, todo gravado com câmeras de celulares, e mostra a cantora em atividades do dia a dia, enquanto a música, que fala sobre decisões que podem ser tomadas hoje e mudar destinos.

Confira o vídeo abaixo e curta a fan-page da cantora aqui.

Los Porongas

Los Prolongas Lançamentos Nacionais

Especial para quem ainda diz que o Acre não existe, o Los Porongas mostra que o Estado, além de existir, produz muita coisa boa! “Ao Sul das Coisas” é o primeiro single do novo trabalho dos músicos e fala da dinâmica entre a vida real e os sonhos. O terceiro disco da banda contará com financiamento coletivo pelo Catarse.

Ouça o som abaixo e curta a fan-page dos caras aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!