kamala

Kamala

O trio paulistano de metal Kamala lançou recentemente o primeiro single de seu quarto álbum de estúdio. A faixa “Mantra” é faixa título do próximo lançamento do grupo que contará com 10 músicas inéditas.

O responsável pela ilustração de capa do álbum é o artista Felipe Rostodella e o trabalho foi gravado editado, mixado e masterizado no Estúdio RG Produções (Americana/SP). O lançamento digital do disco completo será feito ainda no mês de abril e o disco físico sairá em maio pela Voice Music.

Ouça:

Uganga

uganga

A banda mineira de thrash metal Uganga lançou há algum tempo o disco Opressor, gravado no Estúdio Rocklab (GO) com produção de Gustavo Vasquez.

O trabalho apresenta 13 faixas inéditas da banda e uma versão para “Who are the True?“, do Vulcano. Mesclando letras em português com o habitual thrashcore com elementos do hard rock e metal, a banda prende o ouvinte com uma sonoridade sombria, ácida e com letras fortes. O CD, em formato digipack, ainda traz o clipe da música “Guerra“, faixa de abertura do álbum.

Confira abaixo o álbum na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=heOML03BEx4

The Raulis

THE-RAULIS

Misturando toques de psicodelia ao surf rock os pernambucanos da banda The Raulis lançaram recentemente seu primeiro EP, que leva o mesmo nome da banda. Não se deixando estagnar nos timbres de guitarra dos anos 60, a banda também insere ritmos latinos e brasileiros em suas composições, sempre predominantemente instrumentais. É musica para ouvir e não conseguir ficar parado.

Confira:

Arara Saudita

arara-saudita

Aproveitando a liberdade que a música possibilita aos artistas aproveitarem, o quinteto Arara Saudita trabalha com uma sonoridade direta que procura balançar qualquer corpo a qualquer custo.

Não se limitando a um estilo ou influência musicais, os garotos lançaram seu primeiro single na rede: “Soft Ué“. A faixa tem uma letra bem curta, com refrão simples e poderoso, cativando não somente pela melodia, mas também pela acessibilidade que a letra carrega, pois explora uma linguagem da qual estamos conectados o tempo inteiro, mesclando expressões regionais em uma composição quebrada e dançante.

Ouça:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!