Victor-Magalhães

O Festival Permanente foi idealizado por produtores mineiros e além de promover shows com artistas de Belo Horizonte, o projeto tem como objetivo investir no registro das apresentações como forma de contribuir na divulgação dos trabalhos realizados pelos músicos da região.

O lançamento do projeto foi feito com o artista mineiro Magalhães e a apresentação foi disponibilizada em 3 vídeos (divididos em duas músicas e uma entrevista + música; formato que vai ser utilizado em todos os shows do festival) além de um arquivo em áudio com as músicas apresentadas, todas gravadas ao vivo no Teatro Oi Futuro Klauss Vianna, em BH.

Além de Magalhães, as bandas A Fase Rosa, Pequena Morte e Graveola e o Lixo Polifônico fizeram parte da programação do festival. O festival também vai procurar outras formas de contribuir com a profissionalização das bandas locais, oferecendo cursos, oficinas, shows, entrevistas e também novos registros.

O lançamento de Magalhães é o primeiro de uma série de registros audiovisuais que serão disponibilizados pelo projeto gratuitamente na internet.

Confira as produções abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!