Há algumas horas o site especializado em fofocas TMZ publicou uma matéria dizendo que o estado de saúde da cantora Joni Mitchell havia piorado e ela estaria em coma.

Após as notícias, o site oficial de Mitchell foi atualizado com uma informação que desmente o TMZ e diz que a lenda folk não está como foi informado:

Ao contrário dos rumores circulando pela Internet hoje, Joni não está em coma. Joni ainda está no hospital – mas ela entende, está alerta e tem todos os sentidos. Uma recuperação completa é esperada. O documento obtido por um certo veículo de mídia simplesmente dá à sua amiga de longa data Leslie Morris a autoridade – na falta de cuidado de um médico 24 horas – para fazer decisões por Joni assim que ela deixar o hospital. Como todos sabemos, Joni é uma mulher forte e não está nem perto de desistir da luta. Você pode adicionar seus desejos de melhoras para ela no site WeLoveYouJoni.com

Joni Mitchell

Em 01 de Abril, a cantora foi internada na UTI de um hospital de Los Angeles. Mitchell foi encontrada inconsciente em casa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!