alf

O cantor brasiliense ALF iniciou recentemente um projeto de crowdfunding através da plataforma Kickante para tornar realidade um trabalho solo que vem desenvolvendo há 5 anos, repleto de experimentalismo, rock, soul, psicodelia, poesia e dedicação intensa às composições.

O álbum será composto de 8 músicas inéditas pinçadas das dezenas que ele compôs durante os anos de dedicação ao projeto e como bônus, os colaboradores ainda recebem um EP digital com 3 canções que o artista lançou em 2013 ( “O Sol Saiu“, “Guarde Um Lugar” e “Pra Onda Boa Me Levar“).

Com produção do próprio ALF e co-produção de Biu (Rumbora, Astros),o disco será gravado em estúdios diversos seguindo a necessidade de cada instrumento (dentre eles o Estúdio Costella de Chuck Hipolitho do Vespas Mandarinas).

Além dos “prêmios musicais” de ALF, outras recompensas também estão inclusas para quem ajudar o projeto, tais como: camisetas, ingressos para shows, discografias de trabalhos anteriores de ALF no Rumbora e até mesmo shows particulares.

Quem se interessar em ajudar pode contribuir clicando aqui e conferir as cotas e recompensas disponíveis no projeto.

 

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!